2015 Cloud Computing Award for TruView Live

Launched earlier this year, TruView Live—a SaaS-based cloud application monitoring service—gives IT full visibility to ensure an optimal end-user experience

COLORADO SPRINGS, Colo. –  17 de dezembro de 2015 – Fluke Networks Enterprise Solutions, a business unit of NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT), announced today that TMC, a global, integrated media company, has named TruView Live as a 2015 Cloud Computing Excellence Award winner.

The Cloud Computing Excellence Award, presented by Cloud Computing magazine, recognizes companies that have most effectively leveraged cloud computing in their efforts to bring new, differentiated offerings to market. TruView Live is a Software-as-a-Service offering that provides real-time monitoring of applications, platforms and infrastructure delivered as a service. Using TruView Live, IT teams can gain the end-to-end visibility needed to rapidly pinpoint and resolve problems to ensure their organizations realize the full value of cloud services.

“Given the widespread use of cloud-based applications—which are often selected and deployed by business users—it’s harder than ever for IT teams to troubleshoot performance issues before they become significant problems for end users,” said Daryle DeBalski, vice president and general manager of Fluke Networks Enterprise Solutions. “We built TruView Live to help IT bridge the visibility divide between on-premise applications and those that reside in the cloud. This award is an honor, and it validates the importance of cloud application performance monitoring to enterprises everywhere.”

TruView Live: Application Monitoring in the Cloud, for the Cloud

Como um serviço de assinatura completamente escalável, o TruView Live oferece grande flexibilidade e facilidade de uso, para ajudar as equipes de TI a iniciar o monitoramento de seus serviços em nuvem em poucos minutos. Projetado para operar de forma independente, ou em conjunto com o portfólio existente de soluções de desempenho de rede e aplicativos da Fluke Networks, o TruView Live é fácil de instalar e não requer conhecimento especializado ou treinamento.

Com o TruView Live, agora os administradores de TI podem:

• Monitorar a disponibilidade e o desempenho completos de redes em tempo real e com uma única tela
  • Receber alertas e definir limites de desempenho para resolver os problemas, antes que eles se transformem em um problema para o usuário
  • Isolar problemas e responder proativamente a eles, para manter a produtividade da empresa
  • Produz relatórios precisos de desempenho de SaaS e SLAs para gerenciamento, conforme necessário

O TruView Live está disponível em três níveis de serviço, com base no número de serviços de nuvem que uma organização deseja monitorar. For more product information, pricing, or to start a free trial, visit www.truviewlive.com

Sobre a NETSCOUT SYSTEMS, Inc.

NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT) é líder de mercado em soluções de garantia de serviço e segurança cibernética em tempo real para as redes de provedores de serviço, empresas e governo mais exigentes atualmente. A tecnologia de inteligência de serviço adaptável (ASI) da NETSCOUT continuamente monitora o ambiente de entrega de serviço para identificar problemas de desempenho e fornece insights sobre ameaças de segurança baseadas em rede, ajudando as equipes a resolver rapidamente problemas que podem causar interrupções dos negócios ou afetar a experiência do usuário.  A NETSCOUT proporciona visibilidade incomparável do serviço e protege a infraestrutura digital que suporta nosso mundo conectado. To learn more, visit www.netscout.com.

©2015 NETSCOUT SYSTEMS, INC.  All rights reserved. NETSCOUT, the NETSCOUT logo, Guardians of the Connected World, Adaptive Service Intelligence, InfiniStream, and nGeniusONE are registered trademarks or trademarks of NETSCOUT SYSTEMS, INC., and/or its subsidiaries and/or affiliates in the USA and/or other countries. Third-party trademarks mentioned are the property of their respective owners.

Editorial Note: A Fluke Networks Enterprise Solutions é fornecedora de soluções de diagnóstico e monitoramento de desempenho de rede, projetadas para agilizar a resolução de problemas e garantir uma experiência otimizada do usuário final nas empresas sem fronteiras de hoje. As organizações em todo o mundo confiam na Fluke Networks para ajudar a resolver seus problemas mais difíceis e os desafios emergentes de segurança da WLAN, SaaS, mobilidade, comunicações unificadas e data centers. A NETSCOUT é líder de mercado em soluções de garantia de serviço e segurança cibernética para as redes de provedores de serviço, empresas e governo mais exigentes atualmente. Connect at www.flukenetworks.com or call +1 (800) 283-5853 or +1 (425) 446-5500

Para informações adicionais, siga a Fluke Networks na mídia social:

Twitter: https://twitter.com/FlukeNetDCI

Facebook: https://www.facebook.com/flukenetworks