Support for the 802.11ac Wireless Network Standard

Com o Wi-Fi rapidamente se tornando a tecnologia de acesso preferida entre empresas, consumidores e equipes de TI, as ferramentas portáteis que analisam e solucionam problemas de redes com e sem fio estão se tornando indispensável.

EVERETT, Wash. – 20 de outubro de 2015 – As more organizations embrace mobile computing and consumers increasingly rely on mobile devices to manage their always-on, hyper-connected world, Wi-Fi networks are quickly becoming the backbone for delivering an optimal user experience. According to Cisco’s Visual Networking Index report, wired devices will account for just 33 percent of IP traffic by 2019, while Wi-Fi and mobile devices will account for 66 percent . Reconhecendo a interdependência de redes cabeadas e sem fio, a Fluke Networks Enterprise Solutions, uma unidade de negócios da NETSCOUT SYSTEMS, Inc. (NASDAQ: NTCT) está lançando nova funcionalidade 802.11ac em duas de suas ferramentas portáteis mais populares de análise de rede e resolução de problemas, o OptiView® XG Network Analysis Tablet e o OneTouch™ AT Generation 2 Network Assistant. "As pessoas julgam cada vez mais a qualidade de uma rede pelo desempenho do acesso sem fio. Se os usuários experimentam uma rede Wi-Fi lenta, ou se eles não conseguem se conectar a ela, ou se eles continuam a perder a conexão, a frustração deles aumenta e toda a rede se torna suspeita", disse Daryle DeBalski, vice-presidente e gerente geral da Fluke Networks Enterprise Solutions. "Um padrão de tecnologia sem fio mais rápida como 802.11ac oferece significativa vantagem, mas somente se as equipes de TI puderem manter a rede funcionando em níveis ideais. Nosso suporte expandido para 802.11ac dá paz de espírito aos líderes de TI por saberem que suas equipes podem rapidamente localizar e corrigir qualquer problema de desempenho com ou sem fio para maximizar a experiência do usuário final". The Appetite for Wi-Fi is Growing Faster than the Infrastructure to Support it According to the Wi-Fi Alliance, a non-profit consortium of companies that develop Wi-Fi products and services, more than 42 percent of the world’s mobile data traffic and more than 90 percent of the world’s tablet traffic ran over Wi-Fi in 2014, . At the same time, the number of network-connected devices continues to grow at a staggering rate of nearly 20% by 2016 , according to independent research firm Infonetics. With the number of enterprise users expected to grow by 10 percent over the next two years and each of those users more likely to carry one or more connected devices, enterprise organizations are moving quickly to adopt 802.11ac. However, upgrading to 802.11ac is not a simple 1:1 replacement of existing 802,11 technologies. Tudo sem fio começa com um fio: The 802.11ac wireless standard promises to triple the speed of Wi-Fi network connections, but unless the entire network infrastructure (both wired and wireless) can handle those speeds, end users aren’t likely to experience the full benefit of 802.11ac. Organizations upgrading to the faster standard need a holistic way to plan, analyze and troubleshoot the entire network infrastructure, rather than relying on multiple point solutions to test separate components of the network. A Fluke Networks Enterprise Solutions coloca as organizações de volta no controle do desempenho de todo o seu ambiente de TI e da experiência do usuário que ele proporciona, independentemente de os serviços serem executados em redes com fio ou sem fio. O OptiView XG é o primeiro tablet especificamente projetado para engenheiros de rede. Ele automatiza a análise da origem de problemas de redes com e sem fio e de aplicativos, economizando tempo e esforços do engenheiro. A nova versão do OptiView XG vem com o pacote completo de ferramentas de AirMagnet Mobile já incorporado, permitindo aos usuários XG aproveitar as principais soluções do setor para planejamento de rede, implantação, solução de problemas e segurança em combinação com as capacidades de análise com fio líderes de mercado. O OneTouch AT é um testador portátil automatizado que técnicos de rede usam para solucionar os problemas de desempenho da rede Ethernet e Wi-Fi em tempo real validando a conectividade, a disponibilidade do serviço e o desempenho do caminho. Ambos os produtos são dispositivos robustos e portáteis, permitindo que as equipes de TI se conectem, analisem e solucionem problemas de qualquer lugar — da mesa, do centro de dados ou no local de um usuário final — usando um cabo único, integrado e uma ferramenta portátil sem fio. Isso permite que engenheiros de rede e técnicos:

• Reduzam custos, simplifiquem a carga de trabalho e minimizem as reclamações dos usuários com respostas instantâneas e orientação sobre segurança, desempenho e problemas de voz.
  • Simultaneously validate wired and wireless infrastructure performance, mirroring the actual experience of end users
  • Speed detection, location and resolution of faults, freeing up IT teams to work on other initiatives

O OptiView XG Network Analysis Tablet e o OneTouch AT G2 Network Assistant com nova funcionalidade para 802.11ac estão disponíveis. Para obter mais informações sobre o suporte da Fluke Networks Enterprise Solutions para 802.11ac, visite http://www.flukenetworks.com/content/80211ac. Sobre a NETSCOUT SYSTEMS, Inc. NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT) é líder de mercado em soluções de garantia de serviço e segurança cibernética em tempo real para as redes de provedores de serviço, empresas e governo mais exigentes atualmente. A tecnologia de inteligência de serviço adaptável (ASI) da NETSCOUT continuamente monitora o ambiente de entrega de serviço para identificar problemas de desempenho e fornece insights sobre ameaças de segurança baseadas em rede, ajudando as equipes a resolver rapidamente problemas que podem causar interrupções dos negócios ou afetar a experiência do usuário. A NETSCOUT proporciona visibilidade incomparável do serviço e protege a infraestrutura digital que suporta nosso mundo conectado. Para saber mais, visite www.netscout.com. ©2015 NETSCOUT SYSTEMS, INC. Todos os direitos reservados. NETSCOUT, o logotipo NETSCOUT, Guardians of the Connected World, Adaptive Service Intelligence, InfiniStream e nGeniusONE são marcas comerciais ou marcas registradas da NETSCOUT SYSTEMS, Inc., e/ou suas subsidiárias e/ou afiliadas nos EUA e/ou outros países. As marcas comerciais de terceiros mencionadas são de propriedade de seus respectivos proprietários. Nota Editorial: A Fluke Networks Enterprise Solutions é fornecedora de soluções de diagnóstico e monitoramento de desempenho de rede, projetadas para agilizar a resolução de problemas e garantir uma experiência otimizada do usuário final nas empresas sem fronteiras de hoje. As organizações em todo o mundo confiam na Fluke Networks para ajudar a resolver seus problemas mais difíceis e os desafios emergentes de segurança da WLAN, SaaS, mobilidade, comunicações unificadas e data centers. A NETSCOUT é líder de mercado em soluções de garantia de serviço e segurança cibernética para as redes de provedores de serviço, empresas e governo mais exigentes atualmente. Connect at www.flukenetworks.com or call +1 (800) 283-5853 or +1 (425) 446-5500

Donna Candelori